sexta-feira, 25 de julho de 2008

Taça de Portugal 2008 - 4º DIA

O dia começou nublado e com condições marítimas fracas, pouco favoráveis à prática das modalidades em competição.
No bodyboard, Moita passou o seu heat no escalão senior, com umdesempenho brilhante, passando em 1º lugar, à frente de Manuel Centeno, que passou em 2º.
Em bodyboard junior, Filipinos venceu mais uma vez o seu heat. Nas repescagens, Rolha passou o heat em 1º lugar. Sotto ficou para trás em 3º lugar. Camões passou em 2º. No segundo heat do dia no escalão de bodyboard junior de repescados, Rolha passou em 2º, assim como Camões. Para amanhã estão ambos na final de repescados.

Em bodyboard cadetes, Robalo perdeu o heat devido a duas interferências, causando uma delas muita polémica. Carapinha caiu também nas repescagens. Aí, Robalo passou em 2º lugar, e Carapa ficou para trás. Luís passou o heat de repescagens em 2º lugar.

Em bodyboard feminino junior, Yoko passou um heat e no heat seguinte foi eliminada. No senior, Picocas foi apurada para a Big Final.
Em kneeboard, Fabinho e Moita caíram para as repescagens.
O dia foi positivo, continuando a luta pelo título bastante acesa, com os melhores resultados depositados no bodyboard. Para além dos bons resultados desportivos, os nossos atletas também dão que falar no que toca a fruta, principalmente a Moranguinhos com Açúcar. Vamos lá, força CNP!

4 comentários:

Anónimo disse...

morangada?? :D

Bao sorte malta!!

Anónimo disse...

Alguns elementos da eqipa andam envolvidos com moranguinhas x)

Anónimo disse...

ai ai a joana duarte....

Anónimo disse...

so acredito com provas fotográficas, video, etc. :)