quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Eurojunior - dia 5

A selecção nacional continua com uma prestação irrepreensível sendo a única que mantém todos os atletas em prova na sua luta pelo título europeu de juniores, depois de a França ter perdido dois dos seus atletas de BB.
Com o decorrer do dia, as condições foram piorando com a entrada de vento forte de Norte. Este dia de prova decorreu na praia de Tamri, com ondas de cerca de um metro. Moita voltou a não competir. O dia foi de grandes emoções para Robalo, que fez um heat muito bom, onde passou destacado com um score de 16,17. Em 2º ficou Bensalem Badr e em 3º e 4º respectivamente Xavier Muñiz e Julien Gigovic, ambos eliminados da competição. Depois de um começo de prova infeliz, Robalo está agora ao seu nível, ganhando confiança heat após heat.
Amanhã a prova vai decorrer novamente em Tamri, com a realização das finais e finais da repescagem de todas as categorias. Moita vai encontrar Mehdi Chokhmi, Martin Mouradian e o seu colega de equipa, António Cruz e vai tentar o acesso directo para a BigFinal. Robalo defronta o marroquino que passou em 2º no seu heat de hoje e mais dois perdedores da final de Sub16. Para Sábado ficam as BigFinais de todas as categorias.
Força Moita e Roba!!!Força Tugas!!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Bora!!!! Já falta pouco!!!

Anónimo disse...

Yaaa!!
Ta quase pessoal!
PUXAA PORTUGAAAAL :'D

Anónimo disse...

E continuar em grande!

Boa sorte!!

Força!!

Anónimo disse...

Fantastico,é o tudo por tudo putos!Robalinho,mostra o agora o que sabes fazer!Moita,confiança que tu sabes que és o melhor!

Anónimo disse...

MUITO BOM... FORÇA MOITA FORÇA ROBALO...FORÇA PORTUGAL
PPL DO SURF DE VILA DO CONDE

Escola / Clube de Surf e Bodyboard disse...

MUITOS PARABÉNS MOITA, ROBALO E SEM ESQUECER O VOSSO TREINADOR PI.

ACABEM COM ELES, VOCÊS MERECEM MAIS ESTA VITÓRIA.

quilhas&barbatos