sábado, 26 de abril de 2008

3ª Etapa Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças 2008

Começou ontem, sexta-feira, a 3ª Etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças 2008, na Praia do Meco, em Sesimbra.

No 1º dia de competição, as condições estavam difíceis, com ondas a chegarem aos 2 metros de altura e a quebrarem em close-out quase frequentemente.
Na categoria de sub-18, Rolha passou o heat da Ronda 1 em 2º lugar; Moita passou também em 1º lugar; Camões passou o heat em 2º lugar, assim como Robalo; Filipinos e Alex passaram automaticamente por falta de comparência dos seus adversários; Nos oitavos de final, Filipinos passou o heat em 1º lugar, com um bom desempenho; Moita e Robalo competiram no mesmo heat, passando ambos, Moita em 1º e Roba em 2º; Camões passou em 1º; Rolha foi eliminado em 4º lugar; Alex foi eliminado em 4º;

Na categoria de sub-16, Robalo passou o seu heat em 1º lugar; Carapinha passou o último heat do dia em 2º lugar, sendo apurado para os oitavos de final;

No 2º dia de competição, as condições melhoraram com a descida do swell e o calor manteve-se.

Na categoria de sub-16, Robalo passou o heat em 1º lugar; Carapinha berrou em 3º lugar, acabando a sua prestação em 13º lugar. Nos quartos de final, Robalo passou novamente em 1º lugar, apurando-se para as meias.

Na categoria de sub-18, Filipinos e Moita foram no mesmo heat. Apesar de Moita ter feito uma interferência, passou o heat em 1º lugar, e Filipinos em 2º; Camões passou o seu heat em 2º lugar; Robalo passou o seu heat em 1º lugar.

Para amanhã, infelizmente temos três dos nossos atletas numa meia final de sub-18, Moita, Filipe e Robalo. Camões está na outra meia final.

Força atletas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Força putos ;)

Anónimo disse...

força pessoal!!!nos tamos convosco!!!