quinta-feira, 26 de março de 2009

Perfil Luís

Nome: Luís Azevedo da Costa Pereira
Alcunha
: (em pesquisa...)
Data de Nascimento
: 29 de Maio de 1995
Categoria: Esperanças Sub-14
Principais Resultados Obtidos
:
*10º Lugar no Circuito Nacional Esperanças Sub14 - 2009
Vice-Campeão Sub14 Aon 2001

(slide com fotos em breve...)

Patrocínios actuais: Clube Naval Povoense
Descreve-te em 4 palavras: Competitivo, divertido, calmo, desenrascado.
Bebida favorita: Compal
Comida preferida: Lasanha
Banda favorita: Incubus, High Contrast, Muse, Rise Against.
Reggae ou Punk-Rock: As duas coisas
Tipo de Música Preferida: Rock
Livro que mais gostas: Vert
Filme favorito: Waldron Bros
Cidade favorita: Vila do Conde/Póvoa de Varzim
Objectivos no BB: Dar o meu maximo a cada surfada, chegar o mais longe possivel.
Objectivos na vida: Dar o meu melhor a tudo
Viagens já feitas: Brasil, Sagres, Peniche.
Viagens que gostaria de fazer: Hawaii, Austrália e Indonésia
Free-Surf ou Competição: Adoro as duas, mas competiçao dá me mais pica
Prone ou Dropknee: Prone
Manobra preferida: Rollo
Aéreo ou tubo: As duas coisas
Onda perfeita: Tubular, comprida e com rampa no final
Onda preferida em Portugal: Póvoa de Varzim
Onda preferida no Mundo: Shark island
Mestre de estilo - Nacional: Luis “Porkito” Pereira
- Internacional: Ryan Hardy

2 comentários:

Anónimo disse...

Força puto!!!!!Sempre a querer mais.....

pipas disse...

força brother!
foste dos primeiros que me ensinou uns "truques" para me orientar no mar da vila!´
hoje a surfada foi altamente espero que continues asiim
um abraço.