domingo, 1 de junho de 2008

2ª Etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Open 2008

Acabou hoje a 2ª Etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Open, que se realizou na Praia do Cabedelo, na Figueira da Foz.Picocas

No 1º dia as condições metereológicas estiveram do lado dos atletas na praia do Cabedelo com o sol a espreitar logo às primeiras horas de prova.
As ondas rondaram o metro e os 1,5 metros, quebrando para a direita, proporcionando boas condições durante todo o dia. O vento soprou de oeste, onshore, mas sem conseguir afectar a qualidade e a formação das ondas ou até mesmo a performance dos atletas.
Algumas confusões por causa da estadia!!

Filipinos foi eliminado no heat da 1ª Ronda. Rolha e Pigmeu encontraram-se no mesmo heat, passando Rolha e ficando Pigmeu para trás.
Já no 2º dia, com o mar mais pequeno, Robalo foi eliminado, na 2ª Ronda, terminando em 45º. Camões e Rolha encontraram-se no mesmo heat da 2ª Ronda, sendo Rolha eliminado em 4º lugar e Camon em 3º. Rolha terminou a sua prestação em 45º lugar e Camões em 33º.

Moita foi apurado para os oitavos de final, e foi eliminado, terminando a sua prestação em 25º lugar.

O vencedor da prova foi Hugo Pinheiro, seguido pelo 2º lugar de Kiko Saraiva, pelo 3º lugar de Silvano Lourenço, e pelo 4º de Manuel Centeno.

Na secção feminina, Picocas foi eliminada ns Quartos de Final, terminando em 9º lugar.


A próxima etapa do Open realiza-se de 3 a 5 de Outubro, em Peniche.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai nao encontro a chave.. Poser salta de varanda do 3º andar xD

Anónimo disse...

Team Spirit!!!!!!!!!! Sempre!

Anónimo disse...

ta boa pessoal! ;)

Anónimo disse...

Hoje!!!! Hoje quando? É um blog elitista para um grupo fechado!!!
Põe datas meu!!!
Vale a pena vir saber de vocês e adivinhar quando foi hoje! Hoje é hoje ou ontem também é hoje? E amanhã?
Abraço e óptimo trabalho pessoal. Continuem, mas ponham as datas!!!

Anónimo disse...

Anónimo, encontras a data das noticias em cima de todas as noticias publicadas no mesmo dia. Como neste dia (1 de Junho de 2008) publicamos a noticia da 2ª Etapa do Circuito Nacional Open e do Slide da Picocas, a data destas publicações encontra-se acima da noticia do slide da picocas. Mas obrigado pela dica