sábado, 26 de julho de 2008

Taça de Portugal - 5º DIA

Hoje as condições estiveram parecidas com as dos dias anteriores.

Os nossos atletas continuaram a esforçar-se para manterem a luta pelo título acesa. No fim do ia de ontem estávamos em 2º lugar, a 400 pontos do topo. Hoje não sabemos as classificações.
No bodyboard senior, Moita passou o seu heat em 2º lugar, atrás de Silvano Lourenço, deixando para as repescagens Manuel Centeno e João Neiva. Está assim apurado para a Big Final de amanhã.No bodyboard junior, Filipinos apurou-se para a Big Final em 2º lugar. Nas repescagens, Rolha e Camon passaram o 1º heat, Camon em 1º e Rolha em 2º. No heat seguinte, Camões apurou-se para a Big Final, ficando Rolha no 3º lugar desse heat, acabando a sua prestação em 5º lugar.No bodyboard cadete, Robalo terminou a sua prestação em 6º lugar.
No bodyboard juvenil Luís terminou a sua prestação em 5º lugar, estando de parabéns pelo bom resultado obtido nesta estreia em competições.


No surf cadete, Telmo e Robalo terminaram as suas prestações em 5º e 6º lugares, respectivamente.


No kneeboard, Fabinho e Moita terminaram as suas prestações. Fabinho acabou no Round 1 das repescagens, e Moita na final de repescagens, acabando em 5º lugar no geral.

Picocas apurou-se com boas prestções para as Big Finais de Surf e de Bodyboard. Yoco terminou em 5º lugar no bodyboard e 6º no surf, melhorando os resultados do ano passado.
Para amanhã temos Camões e Filipinos na Big Final de Bodyboard Junior, Moita na Big Final de Bodyboard Senior e Picocas nas Big Finais de Surf e Bodyboard Feminino. Força, vamos levar a taça para casa!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tragam a taça por favor..

Anónimo disse...

Força!

Tragam a Taça!