domingo, 15 de março de 2009

1ª Et. Aon/Deeply - 2º Dia

O segundo dia de prova decorreu com ondas um pouco maiores que ontem, mais desordenadas e com uma forte corrente que dificultou bastante a tarefa aos atletas.
Os nossos atletas foram passando as suas baterias com bons desempenhos. De realçar um 360 invertido aéreo de Moita, que foi eleito como a melhor manobra do campeonato e lhe permitiu arrecadar um ano grátis da revista "Vert".
Na final de Sub 14, Luís Pereira teve um bom desempenho mas acabaria no 4º lugar.

Na final de Sub16, Luís Pereira voltou a competir e obteve um excelente 3º lugar. Korv no seu 1º campeonato, teve um prestação muito boa e sagrou-se vice-campeão desta etapa.

Na final de Sub 18, Robalo e Filipinos não conseguiram estar ao seu melhor e terminariam em 4º e 3º lugar, respectivamente. Os nossos atletas foram traídos pelo cansaço, uma vez que também competiram no escalão Open, tendo atingido brilhantemente as meias finais. No total dos dois escalões tiveram de realizar 6 heats no dia de hoje, em condições de mar muito difíceis.Na final Open, Moita surfou muito e bem, com manobras fortes e controladas. Foi líder da bateria durante quase toda a final. No entanto, e quase sobre a buzina, Manuel Centeno apanhou uma onda muito boa, onde realizou um invert enorme, conseguindo assim virar a bateria a seu favor. Moita terminaria num excelente 2º lugar.
.
Parabéns a todos os atletas em prova, em especial aos do Cnp, que mais uma vez dignificaram o seu Clube e demonstraram o seu valor.

1 comentário:

Anónimo disse...

É isso!!! continuem a dar-lhes na cabeça!ahahaahahaah!!! Estebaínha