domingo, 11 de outubro de 2009

Open Praia Azul - 2º dia


Terminou hoje o Campeonato Open da Praia Azul.
O mar deu uma ajuda e subiu bastante em relação ao dia de ontem. Com a maré cheia e pouco vento, assistimos a boas manobras por parte dos atletas. Com o decorrer da prova, e já com algum vento onshore, as condições foram ficando cada vez mais difíceis.

Nos 1/4 de final, as grandes surpresas foram a eliminação de Moita, num heat vencido por Pi e em que Peido terminou em 2º. Noutro heat também bastante interessante, Camões passou em 1º, Finex em 2º. Acabariam eliminados os irmãos Carvalho, com Korv a surpreender, levando a melhor sobre o seu irmão mas velho. Nos restantes heats apuraram-se, Robalo, Filipinos e Morma que derrotou Pinela num heat muito disputado.

Nas 1/2 final, Camões e Pi avançaram para a final, deixando Robalo e Morma pelo caminho. Finex e Filipinos dominaram o pico e garantiram um lugar na final.Na final, as ondas não ajudaram os atletas e todos tiveram bastante dificuldade em apanhar ondas com potencial. Mesmo assim, Camões foi o mais consistente e venceu o campeonato, Filipinos ficou em 2º, Finex em 3º e Pi em 4º.

Parabéns a todos os atletas inscritos e à organização pela realização deste campeonato. Que venham mais!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à equipa, em especial, ao Joel :)

Puto disse...

será o pi um reforço para a categoria esperanças?