domingo, 22 de novembro de 2009

ETB - Mohammedia - 3º dia

Hugo Pinheiro e Marta Fernandes campeões da Europa!
Terminou hoje a 3a e última etapa do Circuito Europeu de BB.
O mar desceu relativamente ao dia de ontem, com alguma chuva e vento on-shore. Nos quartos de final apenas Xico Pinheiro não conseguiu o apuramento para as meias finais. No feminino, Joana Schenker qualificou-se para a final e Susana Chaves terminaria a sua prova na 3ª posição.
Nas meias, Centeno e Antº Azevedo ficariam pelo caminho. Assim, na grande final Silvano e Pinheiro defrontariam 2 atletas marroquinos.
Na final feminina, as 3 atletas marroquinas começaram mais fortes mas Joana equilibrou o heat e acabou por vencer a prova. Assim, Marta Fernandes sagrou-se campeã europeia e Joana Schenker Vice-Campeã.
A final masculina foi bastante emocionante, uma vez que Silvano e Pinheiro ainda poderiam chegar ao título europeu. Pinheiro começou melhor, mas depois Silvano fez uma onda excelente, 8,75 e ficou a precisar de muito pouco para vencer a etapa e o título. Perto do final ainda fez uma onda de 3,80, insuficiente para chegar ao 1º lugar. Assim, a etapa foi ganha pelo campeão marroquino, com Silvano em 2º, Pinheiro em 3º e outro atleta marroquino em 4º.
Assim, Hugo Pinheiro venceu o campeonato europeu pela 3a vez e Silvano Lourenço sagrou-se vice-campeão.
Pró ano há mais!!!!!!!!!!

Sem comentários: