domingo, 17 de fevereiro de 2013

Caparica - último dia


Hoje o tempo e o mar não ajudaram e foi um dia muito difícil para todos. O mar esteve muito pequeno, com vento onshore forte e chuva durante todo o dia.
 
Nos Sub18, Lessa e Moura não conseguiram avançar para as meias. David e Riscas surfaram bem e seguiram para as meias. Nas meias, David não conseguiu pontuar e apenas Riscas seguiu para a final. De realçar que esta foi a 5ª final de Riscas nas últimas 6 etapas. Na final Ricardo teve bastante azar e as suas ondas não lhe permitiram grandes scores. Riscas ficou em 4º, Miguel G. em 3º, Bernardo E. em 2º e Simão M. em 1º.
 
Nos Sub14, Sencadas não conseguiu apanhar ondas com potencial e foi eliminado. Terminou esta etapa no 5º lugar da geral.
 
Nos Sub16, Octávio também não apanhou ondas com muito potencial e terminou na 7ª posição. Isaac surfou bastante bem no seu heat, entrando na luta por um lugar na final. Infelizmente Isaac ficou em 3º, terminando o campeonato no 5º lugar. A organização ainda chegou a anunciar que Isaac tinha passado para a final, mas um erro nas contas alterou esta situação. Foi uma grande desilusão para a nossa equipa.


 



A nossa equipa teve um bom desempenho nesta 1ª etapa, o que abre boas perspectivas para a  próxima etapa, a realizar nos dias 4 e 5 de Maio na Ericeira.

Sem comentários: