domingo, 22 de dezembro de 2013

Moita repete participação no Special Edition!


O nosso atleta Tiago Silva foi convidado para participar na 6ª edição do Nazaré Special Edition!!! Esta prova realiza-se de 2 em 2 anos na famosa Praia do Norte na Nazaré, e conta com 24 dos melhores atletas nacionais e internacionais.
 
Na sua estreia neste campeonato, em 2012, conquistou o terceiro lugar no pódio atrás do Ex-Campeão Mundial Pierre Louis-Costes e de António Cardoso. 

Desta vez, Tiago deixa o alerta em jeito de antecipação: "espero ondas muito boas e uma performance ainda melhor do que na última edição, pois o nível do bodyboard em Portugal está claramente a aumentar".
 
Força Moita e em Janeiro lá estaremos para te apoiar!!

1 comentário:

15milaromas disse...

lembro-me de ver estes jovens ainda crianças se mandando na nossa esquerda poveira com atitude imitando os mais veteranos pi, nuno domingos, peidinho, e tantos outros da póvoa e de fora. eram o robalo, o finex e o grande tiago moita, verdadeiro cristiano ronaldo do bodyboard poveiro. agora ver o moita mais uma vez num campeonato de ondas grandes me enche de orgulho como poveiro. força moita, abraço tropical. que o 3 lugar do ano passado seja inspiração para uma brilhante participação.