sábado, 17 de maio de 2008

2ª Etapa ETB 2008 - 2º Dia

Terminou hoje a 2ª etapa do Etb 2008. A organização da prova optou por terminar hoje a competição uma vez que amanhã se preve uma descida acentuada da ondulação, ventos fortes e chuva intensa. O mar esteve semelhante ao dia anterior, com bons triangulos a quebrarem para os dois lados.
O dia começou com o heat dos quartos de final de Camões. O nosso atleta começou fortíssimo com uma onda de 7,5 e outra de 5 liderando destacado o heat. A sete minutos do fim, Silvano Lourenço fez uma onda muito boa e assumiu a liderança do heat. Camões ainda melhorou o seu score com um 5,6 carimbando assim de forma brilhante a passagem às meias finais. O sonho de atingir a final continuava vivo!!!!!
Camões voltava a competir na 2ª meia-final juntamente com Silvano Lourenço(campeão europeu), Manuel Centeno (campeão nacional) e Diogo Cabrera o prodígio Canário. Infelizmente neste heat as ondas não estivera do nosso lado e, apesar de lutar bastante e procurar sempre as melhores ondas, Camões acabou por não conseguir boas ondas, terminado a bateria na 4ª posição. A prova acabou por ser ganha pelo espanhol Alex Sebastian, em 2º Diogo Cabrera, 3º Manuel Centeno e 4º Ivo Muchacho.
No final Camões consegui um brilhante 7º lugar, o melhor resultado de sempre dos nosso atletas no Etb e sem dúvida nenhuma uma das melhores prestações da sua carreira. A próxima etapa será disputada nas ondas dos Supertubos em Setembro.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ganda Camoes !!

Anónimo disse...

Parabens!

Anónimo disse...

camoes...ES MUITO FORTE...mereces tar onde tas!!!cnp FORTE...parabens

Anónimo disse...

Parabens Camoes! tas FORTE mano!! :D