sexta-feira, 1 de agosto de 2008

1º dia de competiçao em marrocos


Depois de um dia de atraso no inicio do campeonato, finalmente começou a 3ª etapa do circuito europeu de bodyboard disputado na cidade de Rabat.

Começamos o dia com uma boa sessão de free-surf na praia onde se realiza este evento, a maré encontrava-se vaza proporcionando ondas com boas rampas para exploração do espaço aéreo marroquino.

O 1º e 2º round foram compostos apenas por atletas marroquinos. No 3º round entraram em competição alguns dos europeus presentes nesta etapa juntamente com os marroquinos que passaram os seus heats dos rounds anteriores. Entre eles estavam Nuno Carvalho e Fábio Ferreira, atletas do nosso clube, que competiram nos heats 3 e 7, respectivamente.

Nuno Carvalho não se encontrou com as ondas e foi eliminado em 4º lugar.
Já Fábio Ferreira apesar de algumas dificuldades conseguiu virar o heat nos minutos finais e passar para a proxima ronda em 1º lugar.

Amanha, espera-se uma subida do swell e o inicio do main event desta etapa. Moita vai competir contra Manuel Centeno, Iddouch Brahim e Mourad Chihab. Camões vai defrontar Beñat Elosua, Guilherme Cobo e o 2º classificado do ultimo heat do round 3.

Sem comentários: