segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Regresso a Casa



Ontem partimos de Rabat com destino a casa por volta das 12h00, hora do almoço. Com o prize money entregue aos nossos atletas e as malas prontas, só pensávamos em chegar a Portugal, mas a viagem ainda era longa.

Chegamos a Tanger e a confusão que se fazia sentir era a habitual. Compramos os bilhetes para o barco das 15h30, preenchemos a papelada da praxe, fizemos o Câmbio de Dirhams para Euro, passamos pelas filas e stresses do costume, e entramos nesse barco por volta das 16h. Nessa altura ainda haviam gajos que diziam que chegaríamos a casa do Taipa, no Algarve, de dia. No ferry comemos e divertimo-nos a ver uns filmes no pc portátil, a ver o grande espumão de água deixado pelo rasto do barco, ou a tentar aguentar em pé o máximo de tempo possível, tarefa dificultada pelos grandes saltos e solavancos do barco. O barco super rápido que fazia a viagem em 1 hora acabou por demorar quase 3 horas, devido aos atrasos do costume.

Já em Espanha passamos novamente pelas filas e confusões e seguimos para o Algarve. Com algumas paragens para comer, chegamos a casa do Taipa por volta da meia noite, já não era de dia ahaha.

Dormimos, descansamos e na manhã seguinte surfamos Cordoama e partimos para casa. A viagem correu bem. Mais fotos para breve people. Abraço!

3 comentários:

Anónimo disse...

Filmes e mais filmes.....parecia Africa!

Anónimo disse...

kakaka parecia mesmo!

Anónimo disse...

do you want to make business my friend?