domingo, 30 de novembro de 2008

5a Etapa CN Open Bodyboard 2008

Terminou hoje em Carcavelos o Circuito Nacional de Bodyboard Open 2008.O último dia desta 5ª Etapa nasceu menos ventoso, mas com a chuva a persistir em aparecer. As ondas baixaram um pouco de tamanho, rondando o metro de altura, estando um pouco mais perfeitas, apesar de demorarem algum tempo a entrar.Camões perdeu em 3º lugar nos Oitavos de Final, num heat em que passou Rui Mendes em 1º e Batata em 2º. Não se encontrou com as melhores ondas e acabou a sua prestação em 17º.Rolha perdeu em 4º, num heat liderado por Manuel Centeno e em que João Barciela ficou em 2º lugar. Ficou a poucos pontos do 2º lugar, mas as ondas demoravam muito a entrar e faltou-lhe experiência para poder controlar melhor o pico e apanhar as melhores ondas. Terminou a sua prestação em 25º.

Hugo Pinheiro é Campeão Nacional, e não compareceu nesta etapa, uma vez que já se encontra a treinar para a última etapa do Mundial de BB.
Quem venceu em Carcavelos foi João Pinheiro. Em 2º ficou Hélio "Laranja" Conde, em 3º Manuel Centeno e em 4º Nuno Cardoso.
No Ranking Final, Camões fica em 8º, Moita em 12º, Filipinos em 33º, Rolha em 51º num total de 124 atletas rankeados. No feminino Picocas termina no 9º entre 20 atletas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns a todos!!!!E até pó ano!!