quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Etb Tenerife

Ontem, quarta-feira, o mar estava parecido com os dias anteriores. Após um treino matinal onde fizemos vários heats "amigáveis", resolvemos dar uma volta para conhecer melhor a ilha. Seguimos entao viagem para o ponto mais alto da ilha "El Teide" situado a cerca de 3700m.

A estrada é bastante sinuosa e a medida que subiamos, a temperatura ia baixando acentuadamente. Subimos até aos 2500m pois o restante é realizado de teleférico. A paisagem é espectacular e tivemos outra perspectiva da ilha.

A tarde treinamos novamente na praia da competiçao na companhia de varios tugas que também se deslocaram ate Tenerife para competir.




Hoje o mar piorou um pouco mas subiu de tamanho. De manha ainda conseguimos aproveitar umas condiçoes aceitáveis com pouca gente na água.




Pela tarde fizemos uma exploraçao ao Sul da ilha, na tentativa de encontrar boas ondas, mas infelizmente o swell nao esta bem direccionado para o Sul da ilha.

2 comentários:

Anónimo disse...

a fazer bue poses pas fotos ...
cabeças estica o pernil!
força ai pessoal
ab

Anónimo disse...

os invertidos do cabeças nao estao a sair bem,nao tem posiçao em cima da prancha e as pernas nao ficam de acordo com as normalidades especificas de um bom atleta...palavras de um sabio lutador do titulo eupopeu!