segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Havai - report II

Aqui vai o II report do nosso atleta Tiago Silva!!! Muita atenção que Moita vai competir hoje por volta das 23h. Força Moita!!!!

"No quarto dia o onshore permaneceu durante o dia todo, por isso, eu, o o Daniel fomos visitar haleiwa de autocarro e conhecer um pouco a cidade que tem muitos pontos interessantes de turismo e uma rua inteira só com lojas de souvenirs, surfshops e pequenas lojinhas que vendem shave ice (tipo gelados coloridos, basicamente e gelo com concentrado de sumo). No fim do dia fomos jogar ténis e relaxar.
No quinto dia não houve ondas por isso fomos a west side tirar umas fotos a mandar pinta e à noite fizemos uma jantarada.
No primeiro dia de campeonato surfei ao nascer do dia até começar o campeonato e o resto do dia fiquei a ver o campeonato.
No sétimo dia surfamos de manhã em backyards e a tarde fomos apanhar uns quebras em Keiki.
Ontem apanhamos Pipe clássico mas também com um crowd inacreditável. Ainda consegui fazer umas ondas mas apanhar as melhores e maiores é muito difícil devido á grande tensão que se sente no pico quando um set entra num dia destes. Mas é sempre uma grande experiência e vamos ganhando confiança a cada onda que fazemos."

Sem comentários: