sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Moita eliminado(actualizado)

Infelizmente Moita não conseguiu passar o seu heat e foi eliminado do Pipeline Pro 2010. Moita não começou muito bem e acabou por não se encontrar com as ondas.
Foi sem dúvida um bom resultado para o nosso atleta, nesta sua 1ª temporada havaiana, e um bom pronúncio do que ele pode vir a fazer num futuro próximo.
Abraço Moita e parece que a Póvoa inteira surfou ctg......
.
Não resisto a partilhar com vocês uma mensagem que recebi do Moita agora mesmo: "Não está nada fácil de escolher as ondas. Parti a prancha a meio do heat. Bati na pedra e levei com um dos maiores sets do dia mesmo na boca. O porco em terra só dizia: o puto vai morrer!!!"
.
Telefonei-lhe logo de seguida e está tudo bem, uns arranhões e menos uma prancha......
Ganda Moita!!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Eu sei qual foi a onda, uma esquerda que fechou. O camera man ainda esteve alguns segundos à procura que ele aparece-se, depois da onda passar, mas depois seguiu outro atleta. Confesso que também fiquei preocupado -- "_ onde está o gaijo... 15 segundos" sei perfeitamente o que passaste por que estive numa situação parecida no inside corner de Uluwato e no dia a seguir só queria vir para casa. És um GRANDE ATLETA.

Este, nunca mais esqueces \m/

Ps. Não me estou a colar à performance ou ao nível do Moita, só um relato de uma experiência para que de alguma maneira partilhar a aflição que são estes momentos. Abraço