sexta-feira, 2 de abril de 2010

2º Dia

Hoje o mar desceu e as condições estiveram mais clean, com ondas de meio metro. O vento esteve mais fraco, subindo de intensidade ao longo do dia.
Robalo foi o 1º a competir. No seu heat, dois atletas optaram por um pico mais de direita e Robalo ficou mais à esquerda da praia. A meio do heat, os juízes não viram uma onda de Robalo e o heat teve de ser cancelado. Este heat seria repetido no final da ronda. O heat não começou bem para Robalo que não se encontrava com as ondas. A cerca de um minuto do final estava em 3º mas conseguiu apanhar uma onda razoável e saltou para a 1ª posição.

Amanhã Robalo vai defrontar Daniel Fonseca, Miguel Serrão e Miguel Coelho.

Korv competiu bem, mas não conseguiu passar para as meias. Terminou a sua prova num bom 9º lugar.
Fabinho tinha tudo para passar a sua bateria mas vacilou em algumas ondas e foi eliminado. Mesmo no final apanhou um onda muito boa mas não arriscou o rolo. Terminou também no 9º lugar.
Durante o dia de ontem ainda houve tempo para algumas praxes.....
Amanhã o ceck-in é às 8h30 e tanto a organização como os atletas estão na expectativa de a prova passar para a praia do Beliche em Sagres. Robalo vai dar tudo por tudo para conseguir a sua 8ª presença consecutiva em finais do Esperanças.
Força Roba!!!!!!!!!


Sem comentários: