sábado, 24 de julho de 2010

Taça 2010

Moita a partir de Kneeboard.
Está quase no final a Taça de Portugal 2010!!Não temos postado nada no blog porque a competição tem sido muito intensa e desgastante, devido ao grande número de inscritos na prova. A nossa equipa está a ter um comportamento bastante positivo e estamos no 3º lugar da geral, atrás da AON e da Quinta dos Lombos.
Hoje o dia foi bastante emocionante. Moita brilhou bem alto e classificou-se para as finais de Kneeboard e BB Open. Picocas classificou-se para a final de BB Feminino e perdeu na final da repescagem de Surf Feminino. No BB, Rosmaninho não conseguiu avançar par o R5. Filipe e Camões competiram no mesmo heat, mas apenas Camões avançou. No heat seguinte, Camões controlou até final, mas uma interferência mesmo a acabar deitou tudo a perder. Carapa e Robalo passaram o seu 1º heat. No 2º heat, Carapinha ficou pelo caminho mas deu uma grande ajuda a Robalo, que assim se apurou em 2º. Morma também esteve muito bem e passou o seu heat.
Amanhã temos Moita na BigFinal de BB e Kneeboard, Picocas na de BB Fem. Robalo e Morma vão disputar a final da repescagem e tentar o tudo por tudo para chegar às grandes finais.
FOOOOOOOOOORÇA CNP!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: