domingo, 17 de outubro de 2010

Esperanças-último dia

Terminou hoje a 4ª etapa do Circuito Nacional de BB Esperanças 2010. As ondas estiveram mais pequenas do que nos dias anteriores, mas ainda com condições razoáveis para o desenrolar da competição.
Nos Sub14, David Rosmaninho brilhou e conseguiu apurar-se para a primeira final da sua carreira!!! David passou em 2º, atrás de Frederico Sena. Na outra meia final, Fabinho surfou bastante bem, disputando a 2ª posição do heat até final. Infelizmente Tiago Moreira de Espinho levou a melhor e classificou-se para a final.
Fabinho terminou assim a sua prova num excelente 5º lugar!!
A final de Sub12 teve alto nível. Ricardo Esgaio venceu, Guilherme Guerra ficou em 2º, André Rodrigues em 3º e Gonçalo Rugeroni em 4º.
A final de Sub 14 começou bastante lenta, com poucas ondas surfáveis. Miguel Adão destacou-se desde início, e a luta pelo 2º lugar ficou com os restantes atletas.
David esforçou-se bastante mas não conseguiu encontrar ondas com potencial, terminaria a final no 4º lugar. Em 3º ficou Frederico Sena e em 2º Tiago Moreira.

A final feminina foi a última do dia. Teresa Almeida venceu, com Ana Adão em 2º, Madalena Pereira em 3º e Mafalda Peixoto em 4º.
Parabéns à organização e a todos os atletas participantes. Os atletas do CNP demonstraram grande garra e vontade de vencer!!Robalo venceu de forma categórica e David alcançou com muito mérito a final. PARABÉNS!!!

A próxima etapa é nos dias 30/31 Out e 1 Nov em Peniche.

Sem comentários: