sábado, 5 de março de 2011

Esp. Carcavelos - 1º dia

Começou hoje a 2ª etapa do Circuito Nacional de BB Esperanças 2011. A prova decorreu na praia do Guincho, uma vez que em Carcavelos não havia ondas. As ondas rondaram o meio metro de altura, com vento fraco offshore. O tempo piorou bastante durante a tarde, com chuva forte, granizo e trovoada.
Nos Sub16, os nossos atletas não tiveram um bom desempenho. Inho, Pipas, Lessa e Morma perderam no round 1. Apenas Riscas e David passaram à fase seguinte. No round 2 David não conseguiu surfar o que sabe e foi eliminado na 4ªposição. Ricardo surfou razoavelmente mas perdeu na 3ª posição.
Os Sub18 também competiram durante o dia de hoje. Rish esteve muito bem e classificou-se para os quartos. Xip controlou bem o seu heat e também avançou. Korv e Trocado competiram no mesmo heat. Foi um heat muito equilibrado, em que Bessone passaria em 1º e Korv em 2º. Trocado terminou a sua prova no 3º lugar. Guilherme e Alberto também competiram no mesmo heat. Alberto surfou bem mas ficou a precisar de uma segunda onda para avançar. Guilherme e Cesário Fonseca avançaram para os quartos.
Amanhã Guilherme vai competir no heat 2 dos quartos, Korv e Xip no 3 e Rish no 4º.

Amanhã o check-in é às 8h em Carcavelos. Força NAVAL!!!!!!!!!!!

Sem comentários: