domingo, 27 de julho de 2008

Taça de Portugal 2008 - Último DIA

Terminou hoje a Taça de Portugal 2008, na Praia do Baleal, em Peniche.
Apesar do mar continuar pequeno, as condições de hoje melhoraram um pouco.
As prestações do nosso clube começaram com Picocas, na grande final de Bodyboard Feminino Senior. Ficou em 4º lugar, com uma boa prestação e um esforço que merece reconhecimento. Parabéns!Picocas num bom invertido

Na grande final de Surf Feminino, Picocas ficou também no 4º lugar.
No Bodyboard Senior, Moita entra para a água com Manuel Centeno, Silvano Lourenço e João Neiva. Foi uma grande final muito disputada, com todos a lutarem pela vitória nas pequenas ondas do Baleal. João Neiva ficou em 4º lugar. Centeno fez boas ondas, que chegaram para o 3º lugar. Silvano teve uma grande prestação, aplicando boas manobras que lhe deram o título de vice-campeão. Tiago "Moita" Silva foi então o que fez melhores ondas, e ganhou o título de Campeão de Bodyboard Senior nesta Taça de Portugal 2008!!! Parabéns Grande Moita!
No Bodyboard Junior, Camões e Filipinos disputaram a grande final com António "Rato" Cruz e Pedro Paula. A final começou com um set de boas ondas em que Camon e Filipinos se adiantaram nas pontuações. Depois foram poucas as ondas que entraram, mas permitiram a Rato um score que lhe deu o título de Campeão. Camões arrecadou o magnífico 2º lugar. Atrás dele, Pedro Paula, em 3º. Filipinos ficou em 4º. Estão ambos de parabéns pelo esforço e boas prestações!O Clube Naval Povoense conseguiu assim o 3º lugar na Taça de Portugal 2008. Foi um grande resultado, e estamos todos de parabéns pelo esforço e dedicação. Fomos Vice-Campeões em Bodyboard, por uma diferença mísera de 400 pontos.
Parabéns a todos os atletas e á bela organização. Esperamos estar lá para o ano a lutar pelo titulo mais uma vez!

Será depois feita uma notícia com mais fotos e vídeos desta grande semana!

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabens a todos pessoal!
Valeu* :D

Anónimo disse...

Parabens pessoal! Ganda taça! Valeu o esforço e dedicaçao de todos nos!
Abraçao a todos!

vao a www.ondaslokas.com tem umas pics

Anónimo disse...

Mais uma vez o nome da Póvoa lá em cima...
Parabéns a todos!

Anónimo disse...

Parabens pessoal!

Anónimo disse...

grande equipa! de mais a foto do camon "OH YEAH"!

Anónimo disse...

faltou um pouco de sorte e cabeça..