terça-feira, 18 de novembro de 2008

Etb Tenerife

Após uma viagem um pouco longa e cansativa chegamos finalmente à bela ilha de Tenerife. Depois de levantarmos o nosso carro fomos a procura do aparthotel que se situa em Puerto de la Cruz, cidade situada a 10 minutos do local da competiçao. Já perto do final de tarde fomos até a praia do Socorro, onde ainda conseguimos surfar 30 minutos, com boas condiçoes e agua quentinha!!!!
Hoje, terça-feira, fizemos uma super matinal, e fomos os primeiros a entrar na agua no pico do campeonato, perto das 7,30 da manha. As condiçoes estavam semelhantes ao dia anterior mas um pouco mais pequeno.

A tarde fomos conhecer a extremidade Nordeste da ilha, que é muito verde e tem muitas zonas montanhosas, fazendo lembrar o famoso pico de "Chopo"........

Ao final do dia ainda conseguimos voltar a surfar em El Socorro, já na companhia dos nossos amigos e compatriotas Ivo e Neuza Muchacho. O mar estava um pouco pior, e já com bastante crowd.
Amanha devemos repetir as surfadas em El Socorro, e talvez fazer uma exploraçao ao Sul da ilha e ao Pico de Teide, situado a 3700 de altitude!

6 comentários:

Anónimo disse...

boa sorte para os dois atletas....meeelll... um beijinho grande para o Ruca da Anita e dos filhotes

Anónimo disse...

Força pessoal! aproveitem.. :D

Anónimo disse...

Força pa! qem m dera de dar ao luxo pa fazer uma viagem dessas agora...

Anónimo disse...

Isto sim chama se sorte!!Vai actualizando o blog para um gajo acompanhar..
Grande Abraço mané

Anónimo disse...

cabroes...
força nisso pa , rebentem com tudo!
e aproveitem
abraçao|
tao preparados? vaii hey ! kakaka

Anónimo disse...

Viva a boa vida!!!!!!
Arganil está com vocês mas com gorros e casacões