sábado, 6 de dezembro de 2008

Eurojunior - dia 7 - Moita Vice-campeão, Robalo 3º

Terminou hoje, na praia de Tamri, Marrocos, o Eurojunior 2008. Os nosso atletas atingiram a grande final da prova. Tiago Silva procurava o 2º título Europeu, depois de em 2006 ter ganho esta prova em Ferrol, na categoria de Sub16. Na final não foi muito feliz com a escolha de ondas e terminou em 2º lugar, sagrando-se assim Vice-Campeão Europeu de BB Sub18, atrás do francês Martin Mouradian. Em 3º ficou Ayoub Soussi e em 4º Kevin Rosales. Robalo durante um heat
Para António Lopes foi a 1ª experiência em competições deste tipo. Após ter começado mal na competição, chegou à final onde se classificou na 3ª posição nos Sub16, atrás de Yann Salaun e de Isaac Rodriguez.
Os nossos atletas sagraram-se também Vice-campeões Europeus por equipas, uma vez que Portugal classificou-se no 2º posto, atrás da França que dominou por completo a prova, tendo vencido em todas as categorias com excepção do BB Feminino Sub18, que foi ganho pela portuguesa Mariana Machado.
Parabéns a todos os atletas portugueses em prova e em particular ao Moita e Robalo. Mais um grande resultado para os atletas poveiros e do CNP!!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos!!! Daqui a 15 lá estamos a lutar outra vez.............

Anónimo disse...

Parabens Mariana Machado.... És linda e campeã!!!!

Anónimo disse...

Parabens!

toze disse...

parabéns, putos! em grande!

Anónimo disse...

Parabens!
Continuem o vosso excelente trabalho!

Anónimo disse...

kim`:
ta mto bom pessoal . Parabens a todos em especial ao Robalo e Moita, não esquecendo o Mestre Rui Campos.
Quando eu for grande kero surfar como vocés.
Um abraço