sexta-feira, 20 de março de 2009

1º DIa de Competição

Teve início esta manhã a 1ª Etapa do Circuito Nacional Deeply Bodyboard Esperanças 2009. A prova decorreu na praia de Aguçadoura, Póvoa de Varzim. As ondas rondaram o metro de altura com boa formação de manhã e um pouco afectadas pelo vento onshore de tarde. Cerca de 80 jovens bodyboarders das categorias Sub-12, 14, 16, 18 e Sub-18 Feminino vão competir para chegar ao pódio final.
Nos Sub 18, Rui "Carapinha" Azevedo teve uma prestação fraca, tendo cometido uma interferência, sendo assim precocemente eliminado da prova. Filipe "Filipinos" Campos e António "Robalo" Lopes estiveram muito bem e passaram as suas baterias com grande segurança. Robalo fez um score de 17,00, para já o melhor de toda a competição.
Nos Sub16, Paulo "Korv" Carvalho", no seu 1º nacional esperanças, surfou muito bem mas não conseguiu evitar ser eliminado em 4º lugar na sua bateria dos quartos de final.

Amanhã, o atletas estão convocados para o check-in às 09h00 na praia da Póvoa de Varzim, para aí ser decidido o rumo a dar ao segundo dia da 1ª Etapa do Circuito Nacional Deeply Bodyboard Esperanças.

3 comentários:

Anónimo disse...

Prá cima deles!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

bora equipa..amanha ha mais... vamos pa cima deles!!!
CNP

Anónimo disse...

é isso aí............pel