sábado, 21 de março de 2009

2º Dia de competição


O 2º dia de competição foi disputado novamente na praia de Aguçadoura, uma vez que as ondas na praia da Salgueira ainda não permitiam o normal desenrolar da prova. A prova teve início às 9h50, com boas ondas de um metro de altura e que foram aumentando de tamanho ao longo do dia, embora mais afectadas pelo vento.

Foram realizados os restantes heats dos 1/4 final de Sub16, a 1ª fase e 1/4 de final dos Sub14, a 1ª fase e 1/2 final do Feminino e os 1/4 final de Sub18, num total de 21 heats.
Nos Sub14, Luís Pereira estreou-se no circuito Esperanças com uma boa actuação. No entanto acabaria a sua bateria em 3º, terminando assim a sua participação em 13º lugar da geral.

Nos Sub18, Filipinos foi o 1º a competir. Filipe entrou bastante bem no heat, dominando desde o 1º minuto, conseguindo assim a passagem para as meias finais. Robalo entrou no heat seguinte e conseguiu também o 1º lugar da sua bateria. Robalo começou o heat de forma brilhante, conseguindo um 9,50, a nota mais alta até agora na competição, numa onda onde executou 4 grandes rolos. Finalizou com um score de 16,17.
Para amanhã o ceck-in está marcado para as 8h45 na praia da Póvoa de Varzim e será então decidido o rumo a dar ao último dia de competição.

1 comentário:

Anónimo disse...

FORÇA pouser e robalo!!
PUXAA