sexta-feira, 17 de abril de 2009

Blog do CNP na BossItUp

Queremos agradecer aos nossos amigos da BossItUp pela menção honrosa que nos fizeram no seu website!Ficamos muito contentes quando vimos o nosso trabalho reconhecido por este grupo ligado 100% ao bodyboard!

Passamos a citar então as palavras que podes encontrar aqui:

"Continuando no mundo dos Blogs.. não conseguimos ficar indiferentes ao blog do Clube Naval Povoense ! Eles estão sempre a dar cartas, seja nos campeonatos, seja nas imediatas actualizações do seu blog ou até ainda na elaboração de clips de Bodyboard!

Para quem não conhece este Clube ( que duvidamos muito ) trata-se do Clube da Póvoa e é composto por vários atletas de grande nível ( entre eles está o Moita, a Picocas, o Camões, Robalo, e por aí ) cujo treinador é, nada mais nada menos que, o Rui "Pi" Campos! Apesar da maioria dos atletas serem bastante jovens, nas competições são bem conhecidos ( e temidos ) devido à sua garra e persistência!

No que diz respeito ao seu blog, já tem um tempinho mas anda a ganhar relevo a cada entrevista ( aos atletas do clube ) video ( de surfadas ) ou actualização ( no que diz respeito aos campeonatos são quase sempre os primeiros a por as notícias no seu site ) que passa! Sem dúvida estão a fazer um grande trabalho e esperemos que assim o continuem !

Fiquem então com o seu mais recente clip que se desenrola numa onda bem fun.."

Obrigado pessoal da BossItUp, e continuem o bom trabalho!

2 comentários:

Pi disse...

É a força do BB....

pgm disse...

Como dizia o Jofi "Unidos pelo sabor"