sábado, 14 de novembro de 2009

3ª etapa AON/DEEPLY


Terminou hoje o Circuito Aon/Deeply 2009. A prova decorreu no paredão de Matosinhos e terminou hoje, uma vez que para amanhã está previsto um grande temporal. Foi uma maratona de heats, num mar desordenado, com ondas entre o 0,5 e 1 metro, em que o empenho dos atletas foi fundamental.
A nossa equipa teve um desempenho brilhante!!!

Nos Sub14 Morma e Zé Lessa chegaram à grande final. Na final, José Canudas saiu vencedor, com Morma em 2º e Lessa em 3º. Sem dúvida um bom resultado para ambos e principalmente para Lessa que fez o seu 1º campeonato com as cores do CNP. Nos Sub16 Korv surfou bem e terminou a prova em 3º. Com este resultado sagrou-se campeão do circuito 2009. Trocado, que também se estreou na nossa equipa, surfou bem mas infelizmente não conseguiu avançar na prova. Morma e Zé Lessa perderam nas meias finais. Nos Sub18, Filipinos e Robalo surfaram muito bem e na final Robalo venceu de forma convincente com Filipinos em 3º. No Open, os melhores desempenhos foram os de Camões 7º e de Moita, que venceu a prova, derrotando Manuel Centeno na última onda, mesmo em cima do toque final da bateria.
No Ranking final do Circuito os nossos atletas dominaram com 2 títulos de Campeão, 2 títulos de Vice-Campeão e 2 Terceiros lugares:
Sub 14
Campeão - José Canudas
Vice - Campeão - Morma(CNP)




Sub16
Campeão - Korv (CNP)
Vice - Campeão - B. Machado
Morma (CNP)


Sub18
Campeão - Filipinos (CNP
Vice-Campeão - Pedro Paula

3º João Paciência

Open
Campeão - Manuel Centeno
Vice - Campeão Moita (CNP)
3º Camões (CNP)

A entrega de prémios foi em clima de grande festa e convívio. De referir o discurso emocionado de Korv, que dedicou a sua vitória no circuito ao irmão Rolha!!!!
Foi um óptimo circuito, bem organizado e que permitiu aos nossos atletas competirem e treinarem bastante.
Parabéns a todos!!!

2 comentários:

carapinha disse...

Ganda Circuito! Todos de parabens ;D

Pi disse...

Puxa CNP!!!!!!!!!