quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Moita, Robalo e Pi na Casa da Juventude de Esposende.

O Campeão Nacional de Bodyboard, Tiago “Moita” Silva, o atleta António Lopes e o treinador Rui Campos, vão estar em Esposende, na próxima sexta-feira, para participar numa tertúlia na Casa da Juventude, integrada no âmbito das “Conversas na Casa…”.

“Ser Campeão” é o tema desta tertúlia, agendada para as 21h00, na qual os convidados vão partilhar a sua experiência das competições a nível nacional e internacional e explicar o seu percurso desportivo. Com a promoção desta iniciativa, a Câmara Municipal de Esposende, em parceria com o Departamento de Bodyboard e Surf da Associação Desportiva de Esposende, pretende proporcionar aos jovens o contacto com figuras nacionais do bodyboard, fomentar a prática da modalidade no concelho e sensibilizar os praticantes para o contacto e respeito pelo meio ambiente, bem como para a importância da prática desportiva saudável.
Como habitualmente, as “Conversas na Casa…” estão abertas à participação do público em geral, que é convidado também a participar no debate.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado por virem a Esposende apoiar o bodyboard da cidade. A casa da juventude fica perto da igreja. quelquer duvida liguem ou smsem o numero 964629787. Até logo! Daniel

Unknown disse...

Em nome da Câmara Municipal de Esposende quero agradecer a Vossa presença e colaboração na promoção do Bodyboard no nosso concelho. Obrigado!
Rui Pereira