domingo, 19 de junho de 2011

3º Campeonato AON

Terminou hoje o 3º Campeonato AON. A prova foi realizada na praia de Leça da Palmeira, com condições difíceis durante os dois dias de competição.
No escalão Open os atletas competiram men-on-men a partir dos oitavos de final. Robalo e Filipinos foram eliminados por Hernani e André Silva respectivamente. Camões e Moita avançaram para os quartos de final onde infelizmente terminaram a sua participação. A final foi ganha por Manuel Centeno, com Hernani Oliveira em 2º. Antº Cruz e André Silva ficaram com o 3º lugar.

Nos Sub 18 Korv e Morma não conseguiram chegar à final e ficaram em 5º. Na final Pedro Silva ficou em 1º, Filipe Maçães em 2º, Bogdan em 3º e Bernardo Machado em 4º.

Nos Sub16, David perdeu nos oitavos de final. Riscas e Pipas ficaram em 7º e Morma em 5º. Fabinho e Lessa surfaram muito bem e apuraram-se para a grande final. Na final Lessa não encontrou boas ondas e ficou em 4º. José Canudas fez uma onda boa mas não conseguiu melhor que a 3ª posição. Fabinho terminou no 2º lugar, a poucos pontos do vencedor Pedro Silva.


Ainda houve tempo para uma Expression Session, que contou com as presenças de Morma, Camões e Moita. André da Silva foi o vencedor com um bom invert. Camões ficaria na 2ª posição depois de um bom Ars à boca.



Parabéns a todos os participantes, aos juízes e à organização!!!!!

Sem comentários: