sábado, 17 de março de 2012

Campeonato CNP - 1º Dia

Foi num ambiente de grande convívio e camaradagem que decorreu o 1º dia do Campeonato de BB do Cnp. O tempo que ameaçou prejudicar a prova foi melhorando ao longo da manhã e a organização conseguiu dar início à prova pelas 10h15 com os oitavos de final da categoria Open.



Nesta fase, destaque para os bons desempenhos de Robalo, Testas, Rolha, Bernardo Machado, Nuno Domingos, David Rosmaninho, Pinela e Pedro Paula, que venceram as suas baterias com bons scores.

Seguiram-se os quartos de final de Sub18, onde Korv, Bernardo Machado, Trocado e Xip foram mais fortes, vencendo as suas baterias e avançando para as meias finais.


Na 1ª fase dos Masters assistimos a grandes demonstrações de BB por parte de alguns dos pioneiros do BB poveiro e Nortenho. Nuno "Tartaruga" Domingos, Joaquim "Caçuleta" Faria e Jose Arnaud venceram os seus heats em grande estilo!








Para terminar o dia, a categoria de BB Open voltou a competir nos quartos de final. As baterias desta fase foram bastante disputadas e decididas apenas nos momentos finais. Robalo e Rolha voltaram a ganhar os seus heats. Camões e Ricardo Rosmaninho venceram também e garantiram um lugar nas meias finais.

1/2 OPEN


Heat 1 - Antº Lopes , Luís Figueiredo, Nuno Carvalho, Tiago Silva
Heat 2 - Ricardo Rosmaninho, André Lopes , Fábio Ferreira, David Rosmaninho
1/2 Sub 18
Heat 1 - Bernardo Machado, Luís Pereira, Paulo Carvalho, David Rosmaninho
Heat 2 - Raúl Trocado, Fábio Pereira, Paulo Rosmaninho, Ricardo Rosmaninho


1/2 Master


Heat 1 - José Arnaud, Nuno Domingos, Edie Simões


Heat2 - Jorge Cardoso, Josué Rosa, Joaquim Faria
Amanhã o Check-in está marcado para as 8h30.

Sem comentários: