segunda-feira, 2 de abril de 2012

Caparica - Riscas em 3º!!!

O 3º e último dia de prova começou às 9h. O mar finalmente subiu, com ondas a rondar o metro de altura e com pouco vento.
Nos quartos de final de Sub18 Korv e Morma tiveram sortes diferentes. Korv foi o 1º a competir e passou em 2º, atrás de Bessone. Foi um heat com poucas ondas e de resultado incerto até final. Morma ficaria em 3º, atrás de Simão Monteiro(1º) e Pedro Levi(2º).
Nos quartos de Sub16, David surfou junto ao paredão Norte e não foi feliz nas suas ondas, tendo sido eliminado em 3º num heat dominado por Frederico Sena e Afonso Melo. Riscas apostou no pico a meio da praia e conseguiu um bom score, avançando em 1º para as meias finais.

Nas meias de Sub18, Korv não conseguiu estar em sintonia com os sets, acabando assim a sua prova num bom 7ºlugar.

Nas meias de Sub16, Ricardo voltou a surfar muito bem, dominando o heat quase até final. Perto do fim, Miguel Graça fez uma onda excelente e passou para 1º, deixando o 2º posto com Riscas.

Na final Riscas e Stef optaram pelo pico a meio da praia e Miguel Graça e Afonso Melo pela direita junto ao paredão. Riscas fez boas ondas e esteve bastante tempo em 2º lugar. Mais perto do final Miguel Graça ganharia vantagem, deixando Riscas em 3º a precisar de 5,8 para 2º e de 6,8 para ganhar a prova. Stef ficou em 2º e Afonso Melo em 4º.

Foi sem dúvida um excelente resultado para Riscas, que lhe abre boas perspectivas para o resto do ano. Toda a equipa surfou bem e esteve sempre unida!! Parabéns!!!

A próxima etapa é em São Pedro de Moel nos dias 6, 7 e 8 de Julho.

Sem comentários: