sábado, 17 de agosto de 2013

2ª Etapa Open - Cortegaça

A 2ª etapa do Circuito Nacional de BB Open foi disputada nos dias 15 e 16 de Agosto, em Cortegaça, inserida no festival "Surf at Night 13".
As condições estiveram muito difíceis, com ondas muito pequenas e sem força durante toda a competição.
Na 1ª ronda ficaram pelo caminho Riscas e Isaac.  Riscas esteve mesmo a liderar o heat durante muito tempo, mas infelizmente cometeu uma interferência de remada e foi eliminado na 3ª posição. Isaac revelou que precisa de ganhar mais experiência e remada para defrontar adversários tão fortes.
 
 
Nos 1/6 de final, Fabinho e David foram eliminados. Fabinho fez ondas razoáveis mas não conseguiu melhor do que a 3ª posição. Avançaram Tó Cardoso e João Barciela. David ficou-se pela 4ª posição no seu heat, no qual Moita e Adão avançaram para os quartos.
Nos quartos de final Moita defrontou Filipe Cabrela e Manuel Centeno. Infelizmente Moita cometeu uma interferência sobre Centeno logo no início da bateria, ficando assim arredado da luta pela passagem aos quartos de final man-on-man. Moita terminou assim esta etapa na 9ª posição e mantém tudo em aberto para as etapas finais.
Os grandes vencedores foram Filipe Cabrela e Joana Schenker.
 
A 3ª etapa é em Sintra, nos dias 24 e 25 de Agosto.

Sem comentários: