Hoje, o mar estava bastante parecido com ontem, criando muitas dificuldades a todos os atletas em prova.
Moita defrontou Manuel Centeno, David Alf e Ivan Gouveia. Desde o inicio nao se encontrou com as ondas, sendo eliminado na 4a posiçao, juntamente com Centeno que agora tem de "roer as unhas", e esperar que Diego Cabrera nao ganhe a etapa e se sagre Campeao Europeu 2008.
Camoes encontrou no seu heat Silvano Lourenço, Oliver Herrera e um atleta local de Tenerife. Apos um inicio bastante lento, Camoes cometeu uma interferencia dificultando assim a sua passagem aos quartos de final. Ainda conseguiu a 3a posiçao na bateria ate quase ao final, mas Oliver Herrera virou a poucos minutos do final.
Com estes resultados e pelas nossas contas, Moita fica a um lugar apenas do Top16 e Camoes consegue um brilhante 14º. Assim consegue obter o "Percurso de alta Competiçao" para o ano de 2009, com todas as regalias e responsabilidades que o mesmo acarreta.
Amanha vamos assistir ao resto da prova e torcer por uma vitoria portuguesa na Etapa (Joao Pinheiro e Hugo Pinheiro ainda estao em prova nas meias-finais).
(fotos gentilmente cedidas por Fábio Ferreira..........cuidado concorrencia!!!!)
3 comentários:
Ganda Camoes !!
Vens pa Fcdef belhote ahahahaha
Parabens aos dois.
abraçao
Nestas coisas, nem so os heats se ganham...a experiencia tambem conta!
E os outros nao estao la a fazer figura de corpo presente de certeza..
Foi pena mas para a próxima sera melhor...
altas fotos cabeças!
Enviar um comentário