segunda-feira, 29 de julho de 2013

Taça de Portugal 2013

 
Terminou hoje na Praia do Baleal em Peniche, a Taça de Portugal 2013. A prova decorreu durante 4 dias, quase sempre com boas condições.
No Bodyboard Cadetes, Isaac foi eliminado nos 1/4 de final, num heat em que Octácio conseguiu avançar para as 1/2 finais. Nas meias finais Octávio não conseguiu surfar ao seu nível e acabou a sua prestação no 7º lugar.
 
No Bodyboard Junior, Moura e Fabinho competiram no mesmo heat dos 1/4 de final e não conseguiram avançar. Ambos surfaram bem mas Bernardo Esparteiro e Mauro Bandeiras foram mais fortes. Ricardo perderia nas 1/2 final, ficando-se pelo 5º lugar na geral.
 
 
No bodyboard senior competiram Moita e David. David não se encontrou com as melhores ondas e não passou dos 1/8 de final. Moita avançou até à final, juntamente com João Barciela, Silvano Lourenço e João Coutinho. A final foi bastante disputada mas no final Silvano ficaria em 1º, Jofi em 2º, Moita em 3º e Coutinho em 4º.
 
 
 
Foi um campeonato bem aproveitado pelos nossos atletas, que fizeram muitas sessões de free-surf em picos diferentes e ganharam bastante experiência em competições deste tipo.
A nossa próxima prova é a 3ª etapa do Circuito Nacional de BB Esperanças, a disputar em Viana do Castelo, nos dias 3 e 4 de Agosto.

Sem comentários: