1º DIA
O 1º dia de campeonato realizou-se na praia da Arrifana, com condições razoáveis
Na categoria de sub-18, Diogo "Alex" Sotto Maior não conseguiu passar aos oitavos de final, perdendo no 1º heat; Nuno "Rolha" Carvalho passou aos oitavos, e foi eliminado em 3º lugar no heat que o podia ter apurado para os quartos; Moita, Camões, Robalo e Filipinos conseguiram passar os dois heats do dia e apurar-se para os quartos de final.
Na categoria de sub-16, Rui "Carapinha" Azevedo não conseguiu passar o 1º heat e não chegou aos oitavos de final, apesar de ter tido uma boa prestação; António "Robalo" Lopes passou os dois heats em 1º lugar, e apurou-se assim para os quartos de final, a realizar no 2º dia.
No 2º dia de campeonato, na Arrifana, foram para a água os quartos de finais das várias categorias. As ondas rondaram o meio metro e o metro de altura, com condições razoáveis para os atletas brilharem.
Na categoria de sub-18, Moita e Camões foram para a água com Pedro Bettencourt, atleta de Leça da Palmeira, passando os dois atletas poveiros para as meias finais; Robalo conseguiu também passar o seu heat em 1º lugar e sair apurado para as meias finais; Filipinos esteve bem, e apurou-se também para as meias finais.
Na categoria de sub-16, Robalo não desiludiu e apurou-se para as meias finais.
O 3º dia do campeonato, previsto para a praia da Arrifana, teve de ser realizado na praia do Monte Clérigo. O início da prova foi às 10:30 com a entrada das 1/2 finais de todas as categorias. Com cerca de 110 inscritos na prova, neste dia encontravam-se apenas os 8 melhores das categorias. Recorda-se que estavam em jogo os pontos para a atribuição dos títulos de campeões de Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-18 Feminino e Sub 18 Masculino.
Na categoria de Sub-18, Moita conseguiu apurar-se para a final num heat em que conseguiu obter o melhor score do campeonato, 16,25 num máximo de 20 possíveis; Camões realizou um heat espectacular, contudo não conseguiu sair apurado para as finais, assim como Filipinos e Robalo.
Na categoria de sub-16, Robalo apurou-se para as finais sem problemas.
Na categoria mais velha, Moita, a quem pertenceu o melhor score do evento (16,25), levou a taça de 1º lugar para a Póvoa de Varzim, deixando António Cruz na segunda posição. Dino Carmo igualou a posição obtida em Sub-16 e somou mais 50 euros em compras em equipamento Deeply com mais uma taça de 3º lugar; Em 4º ficou Gualter Correia que não conseguiu obter as melhores pontuações, levando o 4º lugar e 25 euros em compras Deeply.
O vencedor foi o Robalo que conseguiu obter as melhores pontuações durante a final e a melhor onda do evento (8,75); Em segundo ficou o António Cardoso, em terceiro Dino Carmo (que também igualou a melhor onda de António Lopes em Sub-16) e a 4ª posição ficou para Miguel Serrão.
Em breve estarão disponíveis os vídeos e as fotos dos praxados: Carapinha, Rolha e Alex!
Preparem-se ...
7 comentários:
Muito bom campeonato pessoal!!!!!!
Parabéns a todos!
P.S. Nas fotos há alguma falta de cabelo nao?
Parabens a todos: Moita, Camon, Robalo, Poser, Sotto, Caipirinha e Rolha, ao treinador PI e tambem ao Tropa qe nos ajudou xD
Foi ganda campeonato, ganda espirito, gandas entrecostos, gandas praches, acredita ! ahaha
Força pessoal, unidos eqipa :D
Agora pvz é qe vai ser ahahaha
Assim mesmo putos!Tiveram muito bem!
Moita tá no papo,robalinho é este ano que vais mostrar o que sabes fazer ;)
Ao resto fili um gajo tripa contigo mas é tudo tanga tas cada vez mais forte,rolha nao ligues aos aussies e usa pés de pato confortaveis se nao tas lixado xD,axel poe-te fino,ganha mais raça que chegas lá,caipirinha tens de usar aquelas esponjas anti-stress antes dos heats pa te acalmares!
quem me dera ser esperança..
força CNPovoense
Pá quem é o teu pai?
Muitos parabéns à malta toda
eh pa o blog esta a ficar conhecido :)
Enviar um comentário