domingo, 5 de outubro de 2008

3ª Etapa Circuito Nacional de BB OPEN

Terminou hoje a 3ª Etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Open 2008.

Neste 3º Dia de prova as ondas estiveram parecidas com as de ontem, mas um pouco mais pequenas. Os resultados dos nossos atletas foram bastante bons!
No Feminino, Picocas ficou no 3º lugar numa Meia Final liderada por Rita Pires, e em que Teresa Duarte ficou com o 2º lugar e Mariana Machado com o 1º. Parabéns!

No Masculino o 1º atleta a entrar para a água foi Camões, nos quartos de final, que deu cartas vencendo um heat em que Manuel Centeno ficou em 2º, Paulinho Costa em 3º e Jaime Jesus em 4º.
Filipinos e Moita, que se encontraram no mesmo heat dos quartos, viram um Rui Pereira inspirado vencer o heat. O 2º lugar ficou para o nosso Filipinos, e Moita ficou em 4º, atrás de Tiago Fonseca, num heat em que entraram pouquíssimas ondas. Nas Meias Finais, Camões voltou a dar que falar, apurando-se para a final em 2º lugar, atrás de Hugo Pinheiro, e à frente de Hugo Nunes e Centeno.
Filipinos não teve a mesma sorte, já que não conseguiu melhor que o 4º lugar numa meia final em que o local Silvano Lourenço ficou com o 1º lugar, Rui Pereira com o 2º e Hélio Conde "Laranja" com o 3º. Terminou a sua prestação num espectacular 7º lugar, alcançando o seu melhor resultado de sempre numa competição Open. Muitos Parabéns!
Filipinos e Camões foram recompensados pela Arnette por serem as grandes revelações desta etapa

Na
Grande Final, Camões encontrou pela frente o vencedor das etapas anteriores, Hugo Pinheiro, o local Silvano Lourenço e um atleta da Costa da Caparica, Rui Pereira.

Pinheiro fez as melhores ondas do heat, e conseguiu mais uma vez sair campeão! Rui Pereira apanhou boas ondas que lhe permitiram alcançar o 2º lugar. Silvano ficou em 3º, e Camões em 4º. Parabéns Camões, alcançaste o teu melhor resultado de sempre num Campeonato Open!
Cabeças ainda teve tempo de mostrar a sua veia artística
Para a semana temos a penúltima e importantíssima etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças, também em Peniche! Vamos lá pessoal, treinem e concentrem-se para limparmos aquilo tudo mais uma vez!

6 comentários:

Anónimo disse...

Camões:tá ai um autêntico picasso!!!!kakaka ABABABABA

Anónimo disse...

O trofeu esta mesmo bonito assim ! Muito bem cabeças !

Anónimo disse...

assim é k sao as grnades obras..

Anónimo disse...

yuri precisar competir pa ter dinero para comida!GANDA OLHO!!

Anónimo disse...

És o maior cabeças xD

Anónimo disse...

Estás cada vez melhor joel, continua assim e boa sorte.

Espero que ainda te lembres de mim...