domingo, 12 de outubro de 2008

Moita - 5x Campeão Nacional !!!

Terminou hoje a 5ª e penúltima etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças 2008.
O mar continuou favorável ao espectáculo do bodyboard, um pouco mais pequeno que ontem, mas ainda assim a mostrar o valor da onda dos Supertubos.

Na categoria de Sub-18, Moita e Filipinos encontraram-se no mesmo heat das meias de final. Filipinos esteve quase sempre em 4º lugar, e apesar de não ter conseguido passar o heat, teve um bom desempenho e um papel importante a controlar o pico. Moita conseguiu passar em 2º lugar atrás de Pedro Bettencourt, atleta de Leça.

A tempestade que se fez sentir obrigou a uma paragem do campeoanto. As chuvas fortíssimas e a trovoada danificaram o sistema de som, que não esteve em funcionamento durante todo o resto da etapa, dificultando um pouco o desempenho dos atletas.

Nos Sub-16, Robalo passou o heat das meias em 1º lugar, sem grandes dificuldades. Na final, Robalo ficou em 3º lugar, atrás de Salvador Silva e de Dino Carmo, apesar de na nossa opinião ter feito uma última onda muito boa, e que os júris não devem ter visto, pois esta dava-lhe seguramente o 2º lugar. Assim, Robalo continua na frente do ranking, seguido de Dino Carmo, e está nas suas mãos o desempenho na Nazaré, que lhe poderá dar o título de campeão. Força Robalinho!
Na grande final dos Sub-18, Moita encontrou-se com Dino Carmo, Pedro Bettencourt e Pedro Paula. Fez boas ondas e teve um desempenho espectacular, ganhando assim a etapa, e o título de Campeão Nacional de Bodyboard Esperanças 2008! Depois de ter ganho uma vez nos Sub-12, uma nos sub-14, uma nos sub-16, uma nos sub-18, esta é a 2ª vez que é Campeão Sub-18, e a 5ª vez que é Campeão Nacional Esperanças! Parabéns!!! A nossa próxima prova será o Nacional de Clubes na Póvoa de Varzim, nos dias 1 e 2 de Novembro. Apareçam todos para apoiar a nossa equipa.

2 comentários:

Anónimo disse...

5a à noite não percam na rádio ondaviva grande entrevista com as estrelas do CNP......kakakakaka

Anónimo disse...

sabes as horas?

e onde se tira a licença p poder surfar?