O campeonato iniciou-se com os oitavos de final Open. Rolha e Robalo não passaram, pois não se encontraram com as ondas e tiveram heats difíceis. Carapa, Fillipinos, Moita, Camões e Corista passaram para os quartos-de -final.
Seguiram-se as meias de final Sub-18 onde filipinos passou e carapa foi eliminado.
Nos quartos finais de Open Moita e Camões passaram e Corista, Carapa e Filipinos foram eliminados.
Nas meias finais de Open Camões passou em primeiro e Moita foi eliminado em terceiro, apesar de estar em segundo a muito pouco tempo do fim da bateria.
FINAIS:
Na final de sub-16, Korv não teve a sorte do seu lado, e não conseguiu surfar ao seu melhor nível, acabando em 4º lugar. Môrma teve uma boa prestação e ficou pelo 3º lugar. Bernardo Machado ficou em 2º e Bernardo Esparteiro, de Carcavelos, ganhou esta categoria.
Na final de sub-18, Filipinos ficou em 2º lugar, atrás do local Pedro Paula.
Na final Open, Camões liderou a bateria do início ao fim, com uma prestação fantástica. Gogas, de Leça da Palmeira, ficou em 2º, Manuel Centeno em 3º e Jorge Martins em 4º. Parabéns Camões!
Também foi realizada uma bateria de juízes, e o juiz poveiro TRIPLE T teve uma excelente prestação, efectuando inclusive um invertido com leque do mais alto nível, molhando algumas pessoas em terra e tudo. Ficou em 3º lugar. Parabéns Tropa!
Antes da entrega de prémios a organização teve o excelente mérito de pedir 1 minuto de silêncio em memória do bodyboarder que recentemente faleceu, o nosso amigo Hugo "Parafina" Barros. Obrigado!
Ficamos a saber os resultados da final sub-14, e que Môrma ficou em 4º lugar. Parabéns pelas duas finais!
Esta etapa foi bastante positiva, assim como as prestações dos nossos atletas! Até à próxima!
1 comentário:
PARABÉNS Joel *
Enviar um comentário