sábado, 18 de dezembro de 2010

Carcavelos - 2º Dia

Hoje a prova foi transferida para a praia do Guincho, uma vez que em Carcavelos ainda não havia ondas.
No Guincho o mar estava pequeno e perfeito. Apenas com a descida da maré, às 13h, houve condições para iniciar a prova, com o round 1 masculino. Devido à falta de tempo, esta fase decorreu em palanque duplo, sem sistema informático.
Pigmeu foi o 1º a competir no palanque 1, e simultâneamente Corista e Robalo no 2. Infelizmente apenas Robalo conseguiu apurar-se para os oitavos. Corista e Pigmeu surfaram bem, mas acabaram por ser eliminados na 3ª posição.
Rolha competiu no Palanque 2 e surfou mutio bem , passando a sua bateria em 1º, de forma bastante segura. Camões foi o próximo a entrar e também carimbou a passagem para os oitavos na 2ª posição.

Filipe e Moita competiram ao mesmo tempo. Filipe não se encontrou com as ondas e foi eliminado na 3ªposição. Deste modo vai baixar uns lugares na classificação final, mas o balanço deste seu 1º ano Open não deixa de ser muito positivo.
Moita teve um heat muito difícil e equilibrado. Hugo Pinheiro fez logo duas ondas muito boas e garantiu o 1º lugar da bateria.No início, Moita e Barciela fizeram ondas muito semelhantes. Perto do final do heat, Moita fez duas ondas boas e garantiu assim a passagem para os oitavos. Assim, Moita continua a depender apenas do seu resultado para se sagrar Campeão Nacional!!!!!
Picocas foi a última a competir e infelizmente não passou a sua bateria, tendo terminado no 13º lugar.
Heats 1/8
3
Diogo Lamares
Tiago Leitão
Bernardo Barroso
Tiago Silva
6
Rolha
Rui Barreira
Ricardo Faustino
Robalo
8
Joaquim Silva
Tiago Fonseca
Camões
Rodrigo Rijo
Amanhã o check-in é às 7h30 em Carcavelos.
FORÇA NAVAL!!!!!!!!!!!

Sem comentários: