quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Jantar final de época!!!!!!







Realizou-se dia 29 o grande jantar de final de ano da nossa equipa!!!.Este jantar conseguiu juntar várias gerações de bodyboarders poveiros num clima de grande convívio e amizade.

Robalo venceu o prémio de melhor atleta da equipa Esperanças. Foi um ano em cheio, com o título de vice-campeão nacional Sub18 e com presenças nas finais do Eurojunior, Taça, Projunior, ETB e ainda com a classificação de Top10 Nacional! Parabéns!!!ah…e ainda conseguiu andar de helicóptero de borla!!!!!!
David Rosmaninho venceu o prémio de melhor evolução durante a época. No seu 1º ano de competição conseguiu classificar-se em 5º nos Sub14 e melhorou muito a sua Linha e leque de manobras!!!!Puxa!!! Para 2011 é só continuar a evoluir e arranjar uma alcunha à maneira……


Moita levou o troféu de melhor atleta do Ano. 2010 foi um ano para nunca mais esquecer!! Moita foi pela 1ª vez a Pipe, sagrou-se Campeão Nacional Open e top9 Europeu. Para além dos excelentes resultados, aperfeiçoou muito o seu surf, tornando-o mais bonito e radical. Parabéns!!! Que 2011 seja ainda melhor….






Foi entregue também a cada participante no jantar, uma fotografia com alguns dos melhores momentos de 2010( taça, Esperanças na Pvz e Open em, Carcavelos). Houve vários discursos emocionados e muitas salvas de palmas……



Parabéns aos premiados, a toda equipa e apoiantes, e também ao treinador!!!!
Boas entradas e excelente 2011!!!!!
FORÇA CNP!!!!!!!!!!!


Sem comentários: