sábado, 17 de dezembro de 2011

Carcavelos - 2º dia

Hoje a prova começou às 8h na Praia de Carcavelos. As ondas estiveram muito boas, com um metro de altura e alguns sets maiores e o vento offshore.
Na fase dos 1/16 de final, Pinela não conseguiu apanhar boas ondas no seu heat e foi eliminado. Moita começou muito mal o heat e fez uma interferência logo nos momentos iniciais. Apesar do mau começo, Moita fez um 8,33 e um 7 e passou no 2º lugar. Pigmeu e Trocado estiveram em grande e passaram o heat 15 em 2º e 1º respectivamente. Korv e David não foram felizes e perderam nesta fase. Rolha fez uma onda brutal, dois tubos e um grande rolo que lhe valeram 9,5 e a passagem para a fase seguinte. Filipinos surfou também muito bem e carimbou a passagem no 1º lugar.
Nos oitavos de final, Pigmeu esteve em 2º até 30s do final, quando Antº Cruz apanhou uma onda com potencial e virou o heat. No heat 4, Centeno e Moita avançaram deixando Trocado e F. Duarte para trás. No último heat do dia, Rolha e Filipinos não apanharam boas ondas e terminaram assim as suas prestações.
Os elementos da equipa esperanças estiveram à altura deste campeonato. Korv, apesar de doente e de ter um heat muito difícil, surfou bem e lutou até ao final. Trocado fez um heat muito bom e acabaria por chegar aos oitavos com todo o mérito. David ficou a precisar de uma onda fraca para passar e mostrou que é capaz de conseguir bons resultados. No free-surf mostraram também muita confiança e vontade de evoluir. Parabéns putos!!




Amanhã o Check-in é às 7h30!!!

Sem comentários: