domingo, 4 de dezembro de 2011

Mundial ISA - Moita 16º - Portugal 6º

O último dia de competição começou no Pico de "El Fronton". As condições estavam muito difíceis e perigosas para os atletas, pelo que a organização decidiu mudar a prova novamente para o pico de "La Guancha" ainda durante o 1º heat.
Moita e Silvano encontraram-se no mesmo heat. Silvano esteve muito bem e garantiu o 1º lugar. Moita e os restantes atletas não conseguiram apanhar ondas com potencial. Moita acabaria eliminado em 4º lugar, a precisar de 3,51 para seguir em frente. Silvano infelizmente perderia também no seu heat seguinte. Moita ficou assim na 16ª posição da geral e Silvano na 11ª.
A grande final foi ganha por Pierre Louis Coste de França, Amaury Laverne também de França foi 2º, o australiano Lachlan Cramsie 3º e Yeray Martinez 4º.
Por equipas a Vitória final coube à seleção Francesa, em 2º ficou a Espanha, em 3º o Chile, em 4º Marrocos, em 5º Austrália e Portugal em 6º lugar.

Parabéns a toda a equipa Portuguesa e em especial ao Moita, por mais uma vez ter representado muito bem o nosso clube a a nossa cidade!!!!

Sem comentários: