domingo, 7 de outubro de 2012

1, 2, 3 nos Sub16!!!


Terminou hoje a 4ª etapa do Circuito de BB Esperanças 2012. O mar caiu ligeiramente mas o vento abrandou e o sol brilhou durante todo o dia.
Nos quartos de final de Sub16, os nossos atletas estiveram muito bem e avançaram tranquilamente para a ronda seguinte. Nos quartos de Sub18, Korv e Trocado avançaram para as meias. Guilherme esteve com um pé nas meias mas sobre o toque da buzina viu-se arredado para a 3ª posição. Alberto não se encontrou com as ondas e também foi eliminado.Trocado sofreu até ao último segundo, quando conseguiu apanhar uma onda excelente, 9 pontos (a melhor de toda a competição), e saltou de 3º para 1º lugar. Foi um momento brutal que até teve direito a claiming por parte do nosso atleta!!!!

Nas meias de Sub16, os nossos atletas voltaram a demonstrar grande conhecimento do pico e avançaram para a final. Nas meias de Sub18, Korv ficou-se pelo 7º lugar. O heat de Trocado foi uma autêntica final, com grandes ondas e grandes scores. Infelizmente Trocado não conseguiu juntar uma 2ª onda à sua primeira, e acabou em 5º lugar neste campeonato.

Na final de Sub16, Ricardo, David e Fábio defrontaram César Cruz da Nazaré. Foi um heat completamente dominado pelos nossos atletas e cedo se percebeu que iriam lutar entre eles pelos 3 primeiros lugares. Assim pela primeira vez os nossos atletas conseguiram fazer o tão desejado 1, 2, 3, deixando em completo delírio toda a praia!!! Ricardo acabou por se o grande vencedor com 12.35, David foi 2º com 11.85. Fabinho 3º com 10.25 e César Cruz 4º com 8.53. PARABÉNS!!!
A final de Sub18 foi ganha por Stephanos Kokorelis, com Simão Monteiro em 2º, Bernardo Machado em 3º e Mauro Bandeiras em 4º.







 Sub18 Feminino
Sub18
 Sub16

Sub12

Sub14

A última etapa é nos dias 4 e 5 de Novembro na Nazaré. Esta etapa é aberta apenas aos melhores de cada escalão e definirá os campeões nacionais 2012.

Sem comentários: