domingo, 19 de abril de 2009

Regional de Aveiro termina com vitória poveira

Terminou hoje a primeira de 3 etapas do Circuito Regional Diário de Aveiro, de surf, bodyboard e longboard.
As condições do mar melhoraram bastante, com as melhores ondas a atingirem por vezes o metro de altura, num pico perto da areia em que a onda era cavada e possibilitava boas manobras. A chuva não voltou a atormentar os que frequentaram a praia, mas o vento sideshore insistiu em soprar forte.Na categoria de sub18, Korv e Filipinos foram para a água na 2ª meia final, disputando com mais dois jovens atletas a presença na final. Filipinos assegurou facilmente o 1º lugar, e Korv ficou na 2ª posição, sendo ambos apurados para a final.Na categoria open, Filipinos competiu na 1ª meia final, e conseguiu o 2º lugar, apurando-se para a Final, atrás de "Kaka".
Rolha foi para a água na 2ª meia final, e conseguiu também o apuramento para a final, em 2º lugar, atrás de Evandro.
FINAIS:
Na final de sub-18, Filipinos voltou a não dar hipótese aos seus adversários, vencendo muito facilmente esta categoria! A falta de sistema de som complicou as contas dos espectadores e dos atletas, e Korv ficou em 3º lugar, muito perto do 2º! Parabéns aos dois!! Ivan Fernandes ficou em 2º.Na final Open, Filipinos voltou a vencer! Conseguiu apanhar duas ondas muito boas e arrecadou o primeiro lugar! Parabéns!!
O 2º, 3º e 4º lugares foram muito renhidos. Rolha ficou em 4º lugar, a 3 décimas de se tornar Vice-Campeão. "Kaka" ficou com o 2º lugar, e Evandro com o 3º.
Parabéns aos 3 atletas pelos excelentes resultados!

5 comentários:

Pi disse...

Parabéns aos 3!!Pouser muito bem, Korv: tás no bom caminho e Rolha com a pica do costume!!!

olhosabertos disse...

Parabéns a estes 3 atletas pelo seu desempenho e, mais importante ainda, pela atitude de se mandarem sozinhos para aveiro para competir e treinar!

ganda atituda

Filipinos disse...

mto bom mesmo... korv, tentei mas nao deu.. e rolha, tava kuase mano, mas fica para a proxima o 1-2, havémos de fazer... xD
parabens a todos!!!
abraço

toze disse...

parabéns putos, um abraço de cá do longe!

Anónimo disse...

ALguem que diga ao Pouser que na lei portuguesa nao é permitido ter tanto estilo! faz-me lembram aquele sketch do gato fedorento "excesso de bazofia"