terça-feira, 7 de abril de 2009

Terminou cedo, cerca das 14:00, o segundo dia de prova na 2ª etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças 2009, a decorrer na Praia do Castelejo. Hoje entraram os Sub-14 e as meninas de Feminino Sub-18.As condições mantiveram-se difíceis, idênticas ao dia de ontem, com ondas de um metro a aumentar para 1,5 metros, difíceis transições outside-inside, e remadas longas. Os Sub-16 e Sub-18, que não competiram hoje, voltam a mostrar o seu valor amanhã, nas meias-finais. Os mais pequenos, Sub-12 Masculinos, sendo apenas uma final a realizar, entrarão amanhã pela primeira vez, nesta prova.

Nos 1/8 de final de Sub14, "Môrma" entrou muito bem, fazendo duas ondas boas, segurando assim o 1º lugar até final da bateria, deixando em 2º o atleta Manuel Guerra, Campeão em título desta categoria.
Já nos 1/4 de final não foi feliz na escolha de ondas, perdendo assim muito tempo para chegar novamente ao outside. Já na parte final do heat, tentou um rolo numa esquerda bem cavada, acabando por perder a prancha e mais tempo precioso. Deste modo terminou a sua participação no 9º lugar.

Amanhã o Check-in está marcado para as 9h na praia do Castelejo.

Sem comentários: