sábado, 4 de outubro de 2008

3ª Etapa do Circuito Nacional de BB OPEN

Hoje foi o 2º dia da 3ª Etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Open 2008. As condições do mar no Lagido melhoraram relativamente a ontem, oferecendo aos atletas em prova ondas com cerca de um metro com uma formação razoável. Foi um dia de grande valor para os nossos atletas! Todos os que estavam em prova passaram os seus heats com bons desempenhos, deixando contentes os nossos altetas e treinador. Apenas uma análise aos ouvidos dos atletas, por um especialista presente nesta competição, nos veio revelar a triste notícia de que alguns de nós têm o timpano infeccionado, e outros têm o timpano invisivel, fruto de muitas horas passadas dentro de água.

No Round 2, Camões encontrou-se com Jaime Jesus, Bernardo Tomé e Filipe Raposo. Apurou-se para os Oitavos de Final em 2º lugar, atrás de Jaime.
Por sua vez, Filipinos teve de defrontar Silvano Lourenço, Luís Cardoso e P. Moura, e classificou-se para os Oitavos em 2º lugar, atrás de Silvano.
Moita passou aos oitavos em 1º lugar, á frente de Rui Pereira, Ricardo Rico e Pedro Bettencourt.

Nos Oitavos de Final voltou-se a repetir esta eficácia por parte dos atletas da nossa equipa.
Camões passou para os quartos de final em 2º lugar, atrás de Luís Duarte "Bajolo", e à frente de António Azevedo e de João Machado. Camões virou o heat mesmo no fim, trazendo a alegria ao seu treinador e colegas de equipa.
Filipinos tambem teve um grande desempenho, mostrando toda a sua raça ao conseguir tambem virar o heat mesmo no final, em 2º lugar, atrás de Hélio Conde, e à frente de André Araújo e Tiago Ramirez.

Moita liderou o seu heat desde o início, passando para os quartos em 1º lugar, à frente de Rui Ferreira, D. Barreira e H. Carlos.
No Feminino, Picocas teve tambem um desempenho brilhante, apurando-se para as Meias Finais à frente de Marta Fernandes e Teresa Almeida, ficando Rita Pires com o 1º lugar.Para amanhã, nos Quartos de Final, Moita e Filipinos encontrar-se-ão no mesmo heat, juntamente com Rui Pereira e Tiago Fonseca.

Camões irá defrontar Manuel Centeno, Paulinho Costa e Jaime Jesus.

Picocas irá competir nas Meias Finais do Feminino.

Força, Boa Sorte pessoal!

2 comentários:

Anónimo disse...

parabens pessoal, brilhante desempenho ;)
Continuem a desvastar
FORÇAAAA*

Anónimo disse...

grande cnp! bota pa cima deles!