sexta-feira, 6 de julho de 2012

São Pedro de Moel - 1º dia

Começou hoje a 2ª etapa do Circuito Nacional de BB Esperanças 2012. A prova disputa-se até Domingo, na bonita praia de São Pedro de Moel.
O mar subiu em relação ao dia de ontem e as condições estiveram bastante difíceis para os atletas passarem a rebentação. A primeira categoria a competir foi a dos Sub18. Dos nossos atletas, apenas Paulo "Korv" Carvalho conseguiu o acesso aos quartos de final. Paulo, Trocado e Guilherme perderam os seus heats em 3º e Alberto em 4º.

Perto da hora do almoço foi a vez dos Sub16. Fabinho e Riscas competiram no mesmo heat e conseguiram apurar-se para os quartos. Foi um heat muito emotivo, em que Ricardo virou de 3º para 1º a apenas 4 segundos do final!! Fabinho foi consistente ao longo de todo o heat e passou em 2º. David competiu no penúltimo heat do dia e apesar de ser um dos atletas que melhor passou a rebentação de todo o campeonato, não conseguiu apanhar boas ondas e foi eliminado.




Nos Sub18 Korv vai defrontar Bébé e Miguel Lourenço. Nos Sub16 Ricardo compete com João Reis e Afonso Melo e Fabinho com António Lima e Tiago Vieira.





O check-in é às 9h.

Sem comentários: