domingo, 8 de julho de 2012

São Pedro de Moel - 3º dia - Riscas 3º!!!

Hoje o mar subiu ligeiramente e o vento esteve fraco de norte.
Na 1ª meia final de Sub16 Riscas e Fabinho defrontaram Stefh e Afonso Melo. Foi um heat muito emocionante, com muitas alterações na classificação e boas ondas surfadas. Perto do final Fabinho estava em 3º a precisar de 5.01 e Ricardo em 4º a precisar de 4,29. Fabinho tentou tudo para melhorar o seu score mas infelizmente não conseguiu apanhar mais nenhuma onda. Ricardo apanhou um boa onda muito perto do final, pontuada com 4.9 e garantiu o acesso à sua 2ª final consecutiva .
Na final de Sub16 encontraram-se Riscas, Afonso Melo, Guilherme Guerra e Frederico Sena. Riscas começou muito bem com uma onda de rolo (6,25) e outra de 4,5. O nosso atleta esteve em 1º durante mais de metade da bateria mas Frederico e Guilherme conseguiram inverter a situação.
Ricardo ainda tentou apanhar uma onda que lhe desse a vitória mas tal não veio a acontecer. Frederico Sena foi 1º, Guilherme Guerra 2º, Riscas 3º e Afonso Melo 4º.


A 3ª etapa decorrerá na Figueira da Foz durante o mês de Setembro.

Parabéns a todos os atletas e organização. Os atletas do Cnp estiveram muito bem, dentro e fora de água e voltaram mais uma vez a representar bem a nossa cidade. Paralelamente ao campeonato ainda houve tempo para umas partidas de Ténis (em que nenhum dos atletas conseguiu fazer frente ao Mister Campos Federer!) e para um Mini-torneio de Pévolei.

Resultados do 1º Torneio CNP de Pévolei.

Metrosexuais - Alberto R. e Ricardo R.

Autistas - David R. e Fábio P.

3os - Paulos - Paulo C. e Paulo R. e Ragazzos - Raúl T. e Guilherme R.

Sem comentários: